A Dragon eCommerce e a Seeders fazem parceria para conquistar o marketing digital na China

Consumerinfoline.com

XANGAI, 18 de setembro de 2023 /PRNewswire/– A Dragon eCommerce, com mais de duas décadas de experiência nos mercados asiáticos, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica com a Seeders, uma renomada agência de marketing on-line da Holanda. Juntos, eles estão embarcando em uma jornada empolgante para o reino promissor e dinâmico do marketing digital e do comércio eletrônico na Grande China.

Navegando no labirinto do marketing e comércio eletrônico chinês

Fabian Schneider, sócio-gerente da Dragon eCommerce, observa: “As empresas que buscam acessar ou expandir seus negócios no mercado chinês enfrentam desafios substanciais em torno da transparência, aumento do custo de tráfego e criação de conteúdo impactante Sabemos que os ecossistemas de marketing digital, SEO e comércio eletrônico da Grande China podem parecer um labirinto para empresas internacionais e nossa missão é ajudá-las a navegar e oferecer clareza. Isso está perfeitamente alinhado com os valores centrais da Seeders, e estamos entusiasmados com esta parceria”.

Dennis Akkerman, CEO da Seeders, compartilha o entusiasmo de Fabian Schneider e vê essa colaboração como um encaixe perfeito com a estratégia geral da Seeders como uma agência de marketing internacional. “O histórico notável da Dragon em capacitar empresas internacionais a prosperar no mercado chinês, juntamente com a experiência incomparável de marketing on-line da Seeders, é uma receita para o sucesso. Juntas, nosso objetivo é capacitar uma infinidade de empresas a prosperar no vibrante mercado chinês”.

Adaptação ao cenário digital chinês único

O cenário digital na Grande China é um mundo próprio, muito diferente de seus parceiros europeus e ocidentais. A China conta com uma variedade distinta de plataformas on-line, redes sociais e ferramentas de busca que dominam o mercado, incluindo Baidu, WeChat e Weibo. Para ter sucesso neste ambiente complexo, uma abordagem personalizada para o marketing on-line não é apenas uma boa opção, é fundamental.

Aproveitando o potencial do mercado chinês

A aliança entre a Dragon eCommerce e a Seeders significa um novo capítulo empolgante no cenário de comércio eletrônico e marketing on-line da China. Ao embarcar nesta jornada juntos, eles estão preparados para apoiar os clientes que buscam acesso – e sucesso – na Grande China.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2212915/Dragon_eCommerce_Trading_GroupShot.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2213039/Shanghai.jpg

FONTE Dragon eCommerce Trading

rt

SOURCE Dragon eCommerce Trading