Xinhua Silk Road: economia noturna torna-se novo motor de consumo do distrito de Kaifu de Changsha, em Hunan, no centro da China

Consumerinfoline.com

PEQUIM, 15 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A economia noturna está se tornando um novo mecanismo de crescimento do consumo no distrito de Kaifu de Changsha, província de Hunan, no centro da China, injetando nova vitalidade no desenvolvimento econômico da cidade.

A economia noturna refere-se a atividades comerciais que acontecem entre 18h e 6h no setor de serviços, incluindo compras, alimentação, entretenimento e lazer. Essa é uma nova força na economia da China.

A economia noturna diversificada tornou-se uma forma importante de atender às necessidades personalizadas dos consumidores e, como parte importante da economia noturna de Changsha, várias áreas de aglomeração de consumo de turismo cultural noturno com diferentes cenas surgiram no distrito de Kaifu.

O distrito de Kaifu tem se dedicado à modernização do ambiente de consumo e à otimização do modo de negócios. O Bloco Histórico e Cultural da Rua Chaozong é um exemplo de sucesso, que foi renovado organicamente pelo governo do distrito de Kaifu. Muitas das atrações de preservação cultural desse bloco ainda brilham graças a esse rejuvenescimento, e vários edifícios modernos injetaram uma atmosfera atual nessa rua centenária. O bloco tem uma área comercial noturna de cerca de 40 mil metros quadrados e é uma estrela em ascensão na economia noturna do distrito de Kaifu.

Além disso, o distrito de Kaifu promove sua economia noturna por meio de uma combinação de negócios, turismo, cultura e oferta de iguarias, explorando novos formatos de negócios e caminhos de desenvolvimento para a economia noturna. Atualmente, um total de 11 ruas comerciais características e nove centros comerciais regionais estão em operação durante a noite no distrito de Kaifu, e o padrão econômico noturno tridimensional e diversificado do distrito de Kaifu foi bem recebido e aceito pelos consumidores.

Sabe-se que, no início de 2019, o distrito elaborou um plano de implementação para acelerar o desenvolvimento da economia noturna. Em uma próxima etapa, o distrito de Kaifu pretende enriquecer ainda mais o conteúdo comercial de consumo noturno, além de organizar atividades culturais do mercado noturno para impulsionar o crescimento contínuo da economia noturna.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336116.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2211721/Changsha.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

rt

SOURCE Xinhua Silk Road